Neste domingo (27/8), um motociclista de 25 anos morreu após colidir na traseira de uma Caminhonete, na Quadra 29 do Paranoá.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), quando as equipes de emergência chegaram ao local, constataram que se tratava de uma colisão da motocicleta/Honda CG, de cor preta, conduzida por um homem de 25 anos, na traseira de uma Caminhonete Hilux, de cor prata, que estava parada na lateral da pista.
De imediato a equipe de socorristas iniciou o protocolo de atendimento de trauma. O Motociclista foi transportado em estado grave para o Hospital Regional do Paranoá, apresentando sangramento ativo na cabeça (hemorragia contida), suspeita de fratura na região posterior da cabeça, inconsciente e instável.
Dentro da sala vermelha do Hospital entrou em parada cardiorrespiratória, foi feito pelos bombeiro, juntamente com a equipe de emergência da unidade hospitalar os procedimentos de reanimação, entretanto, óbito foi declarado pela equipe médica.
A Perícia da Polícia Civil foi acionada. A Cena da emergência ficou aos cuidados da Polícia Militar. Os bombeiros não souberam informar a dinâmica do acidente.