Search

-Publicidade-

Moradores de São Sebastião denuncia progaganda enganosa feita pela a presidente do Conselho de Segurança Luciene Cordeiro sobre a carreta do Na Hora .

Na manhã desta sexta-feira (25), uma grande quantidade de pessoas em São Sebastião passou a madrugada em filas na expectativa de serem atendidas pela “Carreta Na Hora Mais Perto do Cidadão”, promovida pela Secretaria de Justiça e Cidadania do Distrito Federal (Sejus-DF).

A presidente do Conselho de Segurança de São Sebastião, Luciene Cordeiro, divulgou amplamente o evento realizado pela a SEJUS  durante a semana, incentivando a população a comparecer ao local, porém, o atendimento ficou aquém do prometido.

A carreta, que foi anunciada como uma oportunidade para resolver pendências no Detran-DF, Procon-DF, Codhab, Neoenergia, Secretaria da Fazenda e também para agendamento da Carteira de Identidade Nacional (CIN), não conseguiu atender a todos que esperavam na fila. “A população teriá acesso aos serviços do Detran-DF, Procon-DF, Codhab, Neoenergia, Secretaria da Fazenda e agendamento para emissão de Carteira de Identidade Nacional (CIN)”, foi a frase destacada pela secretária Marcela Passamani, que reforçava a lista de serviços disponíveis no evento.

Porém, a realidade foi outra. Moradores que chegaram ao local desde a madrugada enfrentaram filas imensas, sem a devida orientação ou infraestrutura. Muitos relataram situações de humilhação e desrespeito ao perceberem que a estrutura montada não atenderia tudo  o que foi divulgado na postagem . Além disso, a falta de comunicação clara sobre a limitação de atendimento gerou indignação entre os que esperavam resolver pendências importantes.

Ao procurar o portal ouvidoria comunitária DF e Entorno moradores criticaram a falta de planejamento e de transparência das autoridades envolvidas, especialmente por parte do Conselho de Segurança e da Secretaria de Justiça e Cidadania. Eles pedem uma revisão das ações futuras para evitar que a população enfrente situações semelhantes e que as promessas feitas sejam, de fato, cumpridas.

entramos em contato com o administrador Regional Roberto Medeiros o mesmo não atendeu  o nosso telefone para falar sobre o assunto, mais fica aqui aberto o direito de reposta tanto para adm. como para a secretaria de justiça e o conselho de Segurança de São Sebastião, falarem sobre o ocorrido .

Total Page Visits: 21 - Today Page Visits: 2

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *