O Administrador que mais atrapalha o Governador, 2022 e bem ali.

0
39

Mais uma vez o Administrador de São Sebastião trabalha para afastar as lideranças comunitárias  do Governador Ibaneis.
O representante direto do chefe do executivo prejudica com suas atitudes o projeto de reeleição do Governador .
Administrador, forasteiro que não  sabemos  se mora no Jardins Mangueiral ou na cidade do Gama tem criado muitos conflitos com  a maioria das lideranças comunitárias que sempre procurou dar suas contribuição  junto ao governo  desde o inicio de sua gestão. O  que se fala na cidade, é que o administrador ja se lançou candidato para as próximas eleições e usado   usado de forma escancaradas  a máquina pública da administração Regional a seu favor  para fazer política antecipada em São Sebastião.
Se não bastasse a traição cruel  dele com o seu ex. Padrinho politico responsável pela a sua indicação como administrador Regional pela a segunda vez, agora   o arrogante e prepotente  que  afirma em bom tom  ser o homem de confiança de Ibaneis usa o seu poder  para passar   por cima daqueles que lutaram esses anos todos  pela a regularização dos Bairros,  Morro da Cruz , Capão Cumprido, VIla do Boa e Zumbi dos Palmares roubando a sena se apropriando de uma vitória que não é, e  nunca foi dele. Não sabe o cidadão do Gama  que os  moradores destes bairros nunca esquecerão   das  inúmeras derrubadas orientadas por ele  que se quer passava  no local para apoiar milhares de famílias que perderam suas casas.

Se não bastasse ter caído de paraquedas por duas vezes  em São Sebastião, o forasteiro , arrogante e prepotente insiste a desqualificar pessoas que  sempre trabalhou pela a cidade.

O paraquedista consegui  ônibus e mandou os servidores da Adm. convidar os moradores das regiões que será regularizadas  para um evento no Palácio do Buriti na manhã desta terça-feira, agindo na surdina e excluindo a participação de várias Lideranças como Junior do Capão Cumprido, Rogério do Morro da Cruz, Lippe Viana, Rogério Ulysses , Cristiano do SOS Vila do Boa e tantos outros  que sempre estiveram a frente para defender as comunidades que hoje ali permanecem. Porque essa perseguição e não uma composição para o bem de todos?
Esse Administrador  sempre trabalhou  para afastar todas as liderança que coordenaram e apoiaram a campanha do Governador em 2018. aonde hoje essas mesmas lideranças não querem nem ouvir  falar no nome de Ibaneis Rocha.  Seria importante o Governador fazer uma pesquisa na cidade para avaliar o tamanho do estrago que esse Administrador vem causando na sua imagem, ou mesmo indicar uma pessoa que ainda possa recuperar  tudo que foi perdido. pois ainda e tempo de conciliar!. Como dizia o Ex. e eterno Govenador Joaquim Roriz, uma Liderança forte valorizada deixa o governo mais eficiente e participativo, mais uma liderança insatisfeita causa sérios prejuízos na época das eleições  até mesmo uma derrota inesperada.

É bom lembra que todos nós estamos atentos ao uso político da máquina pública que  é crime eleitoral e improbidade administrativa.

Total Page Visits: 112 - Today Page Visits: 1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.