-Publicidade-

Adolescente de 16 anos morre após ser baleado em região rural de São Sebastião

Um adolescente de 16 anos morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo na região de Capão Comprido, zona rural de São Sebastião, no Distrito Federal. A ocorrência foi registrada na quarta-feira (14/10).

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), as equipes foram acionadas para atender à ocorrência, mas, ao chegarem ao local, encontraram o jovem sem sinais vitais. O óbito foi constatado ainda na via pública, onde o corpo estava.

O caso está sob investigação da 30ª Delegacia de Polícia (DP), responsável por apurar as circunstâncias do crime.

Além da morte do adolescente, a mãe dele também precisou de atendimento médico após sofrer ferimentos provocados por arma branca.

-Publicidade-

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *