Corinthians e Vasco fizeram um jogo mais nervoso do que emocionante na Neo Química Arena, empataram por 0 a 0 e deixaram a decisão da Copa do Brasil em pé de igualdade antes do 2º jogo da final.
A rede balançou duas vezes, mas nenhum gol foi validado. Rayan e Memphis ensaiaram uma mudança no placar, mas foram frustrados por impedimentos ainda na etapa inicial.
O campeão da Copa do Brasil será conhecido na noite de domingo. Paulistas e cariocas voltam a duelar a partir das 18h (de Brasília), desta vez no Maracanã, no encerramento da temporada do futebol brasileiro.
FINAL SEM MUITO MOLHO
Quem esperava uma partida tão eletrizante quanto PSG x Flamengo, pela final do Mundial, se frustrou. O nervosismo tomou conta das equipes desde o apito inicial, e nem mesmo a atmosfera de uma lotada Neo Química Arena foi capaz de inspirar os atletas.

O duelo ficou marcado por uma série de erros de passe, por um gol anulado para cada lado e por uma ligeira predominância vascaína. A equipe de Fernando Diniz conseguiu neutralizar as principais investidas adversárias e, explorando principalmente a velocidade de Rayan, gerou preocupação na maior parte dos torcedores em Itaquera. O Corinthians até esboçou uma melhora a partir da bola parada, mas não chegou a controlar as ações.
Ir para o conteúdo