Search

-Publicidade-

GDF convoca 200 novos médicos para reforçar atendimento

A Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES-DF) convocou 200 médicos generalistas para reforçar o atendimento à população. O resultado do processo seletivo e a convocação foram publicados no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta quarta-feira (27/3).

“Esta convocação faz parte de um conjunto de ações para ampliar a capacidade de atendimento, especialmente no momento em que enfrentamos a epidemia de dengue e as doenças respiratórias”, afirmou a secretária de Saúde, Lucilene Florêncio. A contratação será temporária, por seis meses, renováveis pelo mesmo período.

]

Os profissionais deverão entregar os documentos na sede da pasta, localizada no Edifício PO700 (SRTVN 701, Via W5 Norte), na segunda (1º) e terça-feiras (2), das 9h às 12h e das 14h às 17h, conforme estabelecido no edital. Mais informações estão disponíveis no site da SES-DF.

A entrada em exercício será imediata. Porém, os profissionais contratados participarão de um encontro com a gestora da pasta e com a Subsecretaria de Gestão de Pessoas para integração no atendimento à rede.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Pinterest